Rhuan Pedroza
Rhuan Pedroza e o fundador e principal acionista da Rhuarte, o maior grupo de marketing promocional com capital 100% brasileiro na América Latina e um dos maiores grupos globais de comunicação. Serve como CEO e presidente da companhia desde 01 de outubro de 2012. Ele foi responsável por recursos humanos, marketing e coordenação comercial, associações, negócios internacionais, compras, TI e área legal. A empresa e composta por empresas nas áreas de publicidade, serviços especializados em marketing, conteúdo e entretenimento.
E amplamente reconhecido como uma das figuras mais importantes no setor das comunicações, Como CEO e presidente da Rhuarte, e um empresário que opera empresas para resolver os desafios de comunicações visuais. Ele comanda a estratégia, desenvolvimento e design da empresa.
Desde que fundou a Rhuarte em 2012, Rhuan Pedroza tornou uma pequena empresa em um líder mundial em produtos promocionais. Como presidente-executivo, ele foi responsável pelas questões externas da Rhuarte: criação de parcerias e aumento de relações comerciais, envolvimento com o governo e liderança tecnológica, bem como prestar aconselhamentos às lideranças comerciais sobre negócios e questões de políticas.
Supervisionou a estratégia técnica e comercial da empresa em conjunto com os seus representantes. Sob sua liderança, a Rhuarte aumentou significativamente sua infraestrutura e diversificou suas ofertas de produtos, ao mesmo tempo que manteve uma forte cultura de inovação.
Desde que fundou a Rhuarte em 2012, Rhuan Pedroza tornou uma pequena empresa em um líder mundial em produtos promocionais. Como presidente-executivo, ele foi responsável pelas questões externas da Rhuarte: criação de parcerias e aumento de relações comerciais, envolvimento com o governo e liderança tecnológica, bem como prestar aconselhamentos às lideranças comerciais sobre negócios e questões de políticas.
Supervisionou a estratégia técnica e comercial da empresa em conjunto com os seus representantes. Sob sua liderança, a Rhuarte aumentou significativamente sua infraestrutura e diversificou suas ofertas de produtos, ao mesmo tempo que manteve uma forte cultura de inovação.